Image Map

sábado, 24 de novembro de 2012

Fixo || Vagas Na Equipe


Resolvi abrir vagas na equipe, mais só vou aceitar quem manter o foco no que faz, não quero gente que posta um ou tres posts e depois some. Pra participar da equipe mande um email para itsanacarolina@gmail.com com as seguintes informações: 

Nome:
Idade:
Cidade/Estado:
Email de contato:
Twitter e/ou Facebook:
Já participou de algum fansite ou fanblog?


Depois de preencher isso voce vai ter que me provar que quer mesmo participar e manter o foco... Mande junto a esse email o que pede abaixo:

Faça um post desse artigo [LINK

Lembre-se: 
 - Um(a) bom(a) postador(a) sempre dá os devidos creditos.
 - Não acumule muito, se der faça dois paragrafos ou mais.
 - E principalmente, sempre, sempre, tem sua ortografia correta.

Responda mais uma coisinhas:

(Marque com um X aqueles que voce tem experiencia) 
Experiencia com: ( ) Blogger ( ) Redes Sociais ( ) Galeria Coppermine 

Depois disso é só enviar e esperar um email.



3 comentários:

  1. Oi , já mandei minha fixa de inscrição ...
    Alêssa Rocha

    ResponderExcluir
  2. meu nome e jordanna.tenho 10 anos.moro na cidade de rio verde goias e no brasil.eu n tenho email so q eu tenho numero e 92676222.n tenho Twitter e nen Facebook:olha meu sonho e dançar com a zendaya conhecela e conhecer a casa dela por favor realiza meu sonho n e pq eu so tenho 10 anos q eu n vou me escrever por favor deixa eu dançar conhecer a zendaya e conhecer a casa dela por favor por favor por favor por favor vc o q da zendaya?por favor deixaaaa

    ResponderExcluir
  3. Nome:Nicole
    Idade:11
    Cidade/Estado:SP
    Email de contato:nicole.reis@ig.com.br
    Twitter e/ou Facebook:Nicole Mendes Dos Reis
    Já participou de algum fansite ou fanblog?Não

    "Oi Blogueiros Sou eu a Nicole.Hoje eu vou postar algumas fotos da nossa Zendaya.
    Fotos:http://imgur.com/a/2PH0K "

    Experiencia com: (x) Blogger ( ) Redes Sociais ( ) Galeria Coppermine

    ResponderExcluir