Image Map

sábado, 13 de outubro de 2012

Zendaya será a atração principal do Teen Music Festival

Hey todos os meus Zswaggers! Eu estou tão animada para anunciar que eu vou ser a atração principal deste ano do Teen Music Fest ! Também ao vivo comigo será Bella Thorne, as sensações teens Ryan Beatty, Jasmine V, e o novo grupo, IM5.
Espero ver você lá!
17 de novembro de 2012 - Chicago, IL - UIC Pavilion - Compre ingressos AQUI!

23 de novembro de 2012 - Newark, NJ - A Prudential Center - não há ingressos disponíveis no momento
24 de novembro de 2012 - Baltimore, MD - Os primeiro Mariner Arena BILHETES comprar aqui!

25 de novembro de 2012 - Long Island, NY - Os Nassau Coliseum BILHETES comprar aqui!

Um comentário:

  1. Queria muito assistir o show dela.

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir