Image Map

sábado, 29 de setembro de 2012

FAQ - Perguntas Frequentes


Olá, resolvi criar esse FAQ para responder algumas perguntas que recebo tanto pelo Twitter como pelo Ask.FM e Cbox.

Quem fez o design do blog?

Foi eu mesma

Poderia fazer um pra mim?

Claro. Avise na CBox ou Twitter que a gente se comunica melhor.

Como faz esse efeito nas fotos?


Por que não possui o gadget de seguidores?

Por que simplesmente não gosto... Acho que é so mais um jeito de te deixar mal ... "Ah  ninguem segue meu blog, vou excluir" Sendo que as pessoas não segue por preguiça de clicar no botão e fazer toda aquela parafernalha,

Como me afilio?

Por CBox.

Da onde você pega as noticias?

Zendaya-coleman.com

Como faz pra ter uma galeria igual a sua?

Fanzoom.net , pede lá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário