Image Map

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CH: O Estilo de Zendaya


Clique em "Mais Informações" e Leia uma matéria com a Zendaya que saiu na Capricho sobre seu estilo


Zendaya Coleman, a Rocky da série "No Ritmo", tem um estilo incrível e nada difícil de se inspirar!
Zendaya Coleman, mais conhecida apenas por seu primeiro nome, tem 15 anos e é atriz e cantora do Disney Channel. Atualmente, interpreta a fofa Rocky, da série "No Ritmo", ao lado de Bella Thorne, a Cece.
Na vida real, ela aposta em looks um pouco mais arrumadinhos do que os de sua personagem, mas mesmo assim igualmente incríveis. Veja e se inspire!
zendaya
Zendaya ama usar blazer e peças de alfaiataria em geral! Ela cria looks que vão do dia a dia - como esse com legging e coturno - à balada, ao misturar blusa de paetês e saltão, por exemplo.
zendaya
No guarda-roupa da atriz, há espaço para peças que são tendência, como jeans color, blusa com gola Peter Pan, wet legging e peças metalizadas!
zendaya
Quem aí ama animal print? Zendaya é superfã e abusa desse tipo de estampa em calças de cintura alta e jaquetinha!
zendaya
Shorts e bermudas também fazem parte do closet da estrela! Aqui entram modelos de alfaiataria, jeans, sarja... Ela os combina tanto com coturnos, criando um look mais roquinho, quanto com sapatilha e sapato fechado, formando um visual girlie!
zendaya
E por falar em girlie, Zendaya ainda investe em vestidos bem delicadas, com estampa floral e renda! Claro tem sempre há um toque moderno, que ela adora, como um sapato oxford, ankle boot, coturno ou meia arrastão + tênis.
zendaya
Nos red carpets, Zendaya AMA investir nesse seu estilo mais feminino, usando vestidos de tule, por exemplo, e sempre com a cintura marcada, seja por um lacinho, seja por um colete de couro. Ousada!

zendaya
O make é também muito romântico, com direito a batons vibrantes como pink e laranja, delineador gatinho e blush rosa!

E aí, gostou do estilo de Zendaya? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário